quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bolo ok!


Como eu disse anteriormente são tantas novidades que a gente vai contando aos poucos e com um pouco de atraso. A novidade é que conseguimos fechar o nosso bolo de casamento. A mãe de uma amiga nossa (Tia Jane - 2424-1250) é boleira e faz bolos para festas de todos os tipos, inclusive casamentos. Ela fez o bolo do meu aniversário este ano e ficou uma delícia. Todo mundo amou.

Bem, no meio de um sábado super movimentado, há umas duas semanas, marcamos uma visita à casa dela para falarmos o que estávamos pensando e fechamos. A quem interessar possa o preço dela por fatia é R$ 2,50, bem mais barato dos que tinha visto por aí. As especificações do bolo continuam as mesmas do que já tínhamos decidido: cor de chocolate com fitas amarelas, a massa é mesclada e o recheio de brigadeiro e doce de leite. Hummm! Água na boca só de pensar. Optamos por um bolo com tudo que todo mundo gosta. Se colocar fruta no meio é chique, não nos importamos, queremos é nos deliciar com o bolo.

Para que ele possa ficar bem molhadinho e delicioso, a opção fazer dois bolos: um bolo cenográfico, que ficará exposto no casamento só para compor a decoração. Ele será de isopor por dentro, mas a cobertura será decorada do jeito que a gente escolheu e com glacê de verdade. O bolo legítimo ficará na cozinha e será cortado só na hora certa.

É isso! Mais uma etapa cumprida. Vamos em frente!

2 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

eu nao saio do seu casamento sem comer bolo de jeito NENHUM. esse bolo é deliciosoooooo!
beijos,

Gabriela disse...

Ola..posso entrar em contato com a Tia Jane?? Adorei o preço e vc elogiou tanto que eu gostaria muito de conhecer mais o trabalho dela. Qualquer duvida meu nome é Gabriela e meu email é gdhenriques@yahoo.com.br
Obrigada