terça-feira, 25 de maio de 2010

Pesadelos de noiva


Nunca pensei que estaria escrevendo esse post, mas acho que toda noiva, sem exceção, conta a história que eu vou contar agora. Sim, eu tenho tido muitos pesadelos relacionados ao meu casamento. Nas últimas semanas tenho sonhado com freqüência com o grande dia, mas em todos os sonhos as coisas dão errado. Já sonhei que o DJ e o fotógrafo não apareciam, que quase todos os convidados faltavam, que a decoração era cafona, entre muitas outras coisas.

O meu último pesadelo de noiva foi que no dia do casamento eu lembrava que não tinha nenhuma lembrancinha para os convidados e eu ficava desesperada e me perguntava como podia ter esquecido isso. Tentava ligar, em vão, para fornecedores e ainda tinha que ir me arrumar no hotel. Hahaha. O pior é que é tudo tão real que acordo até com medo.

Imagina só. Logo eu, que não sou nem um pouco uma noiva neurótica, tendo um milhão de pesadelos com o casamento. Eu conto para o noivo e ele se acaba de rir. Não existe uma explicação científica, mas eu acho que essas coisas acontecem, principalmente quando vai chegando mais perto, porque a gente fica com esse tema fixo na nossa cabeça.

A família e os amigos só falam disso, os fornecedores são as pessoas que mais me ligam, fico pensando 24h no que ainda tenho que resolver, todos os meus e-mails da caixa de entrada têm o marcador "casamento", e por aí vai. A gente respira casamento nos últimos meses. Por isso, não tem como não ter pesadelo que tudo está dando errado.

Por falar nisso, estou quase fechando as lembranças para os convidados, depois eu falo um pouco mais sobre isso. Além disso, os convites especiais para padrinhos, madrinhas, daminhas e pajens já estão prontos, falta só marcar uma reunião com cada um deles para entregar. Surpresa!

Enquanto isso, fico torcendo para que todos os meus pesadelos fiquem apenas no imaginário e que no dia tudo dê certo.

3 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

hahahah realmente, se até vc tem, toda noiva tem! hahah nao sou só eu, noiva neurotica, viu? beijos,

Dani disse...

Pois é. Sou obrigada a concordar. Rsrs

Dani Campos disse...

Ô noivinha lindona, chiquetosa e neurótica,

que negócio é esse que as lembranças dos padrinhos estão prontas? Eu quero receber logoa minha... sou mega ansiosa.

Beijo.

Dani Campos