terça-feira, 18 de maio de 2010

Noivinhos no topo do bolo

Esta semana está bastante produtiva e muitas coisas andaram no nosso casamento. Eu vou contando aqui aos poucos o que está acontecendo.

Apesar de ainda não termos decidido quem fará o bolo da nossa festa, fechamos ontem os noivinhos que ficarão em cima do bolo com a Paty Art Biscuit. Os bonequinhos devem chegar na terceira semana de setembro, já que a confecção deles demora um pouquinho.

Optamos por ela porque queríamos noivinhos com cara de bonecos e não perecendo miniaturas. Os topos de bolo dela são bem bonitinhos e não saem tão caro. Foi indicação da madrinha Danielle que casou em 2007.

Os nossos noivinhos serão como uma réplica nossa. Estarão usando praticamente a mesma roupa que a gente no dia do casamento e terão características marcantes nossas. Foi bem difícil escolher essas características para colocar nos bonecos.

Tinha tanta coisa na minha cabeça que podia virar um carro alegórico ao invés de topo de bolo. Podíamos escolher noivinhos viajantes, noiva malhando e correndo, noivo vendo TV, podíamos colocar cachorrinhos em volta, e muitas outras. Mas tivemos que escolher apenas algumas coisas e eu acho que optamos por características que traduzem bem o que gostamos de fazer. No casamento, vocês, convidados, poderão tirar a prova, porque eu não posso dar mais nenhuma dica.

E quando o assunto é topo de bolo é possível ir do básico ao inovador. Tem modelos para todos os gostos. Desde os mais simples, tipo bonequinhos, como serão os meus, até os que parecem uma miniatura do casal. Vejam só esse aí abaixo. Não fica quase perfeito?


Tem também os que imitam uma caricatura do casal que são bem divertidos. Veja o exemplo. Também ficam muito parecidos.


Alguns casais preferem abrir mão dos noivinhos tradicionais e optam por bonequinhos conhecidos, tipo aqueles das figurinhas "Amar é". Olha só.


Ainda tem a versão dos noivos em pombinhos ou passarinhos. Olha só que gracinha esse aí em baixo.


Outros ainda deixam de ser apenas um topo de bolo e interagem com ele. São bem divertidos e informais.


Viram só? Existem muuitas opções. Ainda bem que eu já escolhi a minha. Menos uma coisa. Ufa!

3 comentários:

Dani Campos disse...

Amiga,

adorei a parte da indicação da madrinha Danielle rsrsrs pelo menos em alguma coisa eu estou ajudando. Parabéns!
Beijo.

Dânae e Lucas disse...

Hahaha. Está ajudando em muita coisa amiga.

Jackie e Rômulo disse...

hahaha madrinha babona!
bjs,