quinta-feira, 20 de maio de 2010

Convites ok!

Não falei que esta semana é para desatar os nós. Pois bem, estou aqui para dizer que fechamos mais uma coisa do nosso casório: os convites. A empresa escolhida foi a Papel e Estilo, que achei por acaso nas minhas buscas na Internet. A empresa é de São Paulo e possui cinco lojas no estado, uma em Curitiba e a novidade é que dia 24 de maio inaugura a loja deles aqui no Rio de Janeiro, na Rua Xavier da Silveira 45, Copacabana.

Eles têm uma grande variedade de modelos, desde os tradicionais até os mais criativos. São todos super caprichados e com design bem diferente. As lojas que já existem são uma gracinha e super aconchegantes, por isso, quero ver logo a loja inaugurada aqui no Rio. Esse fato também vai facilitar a minha vida já que os convites não vão precisar vir de frete para cá e poderei acompanhar o processo mais de perto.

Já escolhemos o modelo do nosso convite há algum tempo, mas estávamos esperando fechar a lista de vez para saber a quantidade certa para fazer a encomenda. Como eu adoro coisas diferentes, já tinha certeza que não queria nada tradicional. Nada contra quem gosta, mas eu não sou chegada àqueles convites de casamento enormes com aquelas letras caretas, prefiro alguma coisa mais divertida e informal, como será o nosso casamento.

Eu já tinha visto muitas coisas legais, como o convite dos padrinhos, Dani e Gustavo, que foi uma história em quadrinho. Ou ainda o da minha amiga Ignez que foi uma notícia de jornal. Nas revistas eu vi um convite quebra-cabeça que vinha dentro de uma latinha que eu também amei.


O nosso convite também será totalmente diferente do que já tinha visto. Não posso dizer detalhes aqui, mas posso garantir que amamos e outras pessoas que eu mostrei também gostaram bastante. A produção já deve começar na semana que vem e eu já estou ansiosa. Ainda precisamos definir textos, cores, fontes, entre outras coisinhas.

Agora vejam só alguns convites diferentes que fazem parte do portfólio da Papel e Estilo:

Calçadão de Copacabana

Convite Box lindo

Aromatizado

Cartoon

Convite encontro

História em quadrinho

Jornal

2 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Eu j´pa vi e já amei.
Esse aí da calçada de Copa tb tá bem bonito, hein?
Ainda bem q vc não tem nada contra os tradicionais, pq o meu pe mega clássico =o)
Ta tão lindo. Mas ainda tenho que montar tudo...um trabalhao =/
bjs,

Anônimo disse...

Estou dominando o blog, heim? Os últimos post são os padrinhos Danielle e Gustavo rsrsrs Amiga, lindossss os convites e tenho certeza de que o que vcs escolheram, são a cara de vcs.

Está ficando tudo mt lindo!

Beijo.
Dani