quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A vida não para


Hoje é dia de desabafo. Ando muito muito estressada e preciso dividir isso para não surtar de vez. Desde de que começamos a pensar em nos casar, sabíamos que não seria uma tarefa fácil e que teríamos muito trabalo ao longo dos próximos meses. Mas, hoje, faltando apenas nove semanas para o grande dia, eu preciso dizer de que a missão é duríssima, principalmente para quem gosta de abraçar todas as tarefas como eu.

Se eu tivesse só o casamento para organizar, tudo bem, seria bem mais fácil. Mas acontece que a vida não para porque a gente vai casar. Muito pelo contrário, parece que as tarefas extra-casamentícias só aumentam com a proximidade da data. Tenho passado semanas muito atarefadas. Além de ter muuuuita coisa para fazer no meu trabalho, tenho que cuidar da montagem da nossa casinha, da organização do chá de panela, do planejamento da nossa lua de mel e ainda não podemos deixar de dar atenção para a família e os amigos.

Até pedimos desculpas aqui se andamos um pouco ausentes com as pessoas, mas, gente, é muita coisa na nossa cabeça. Tem momentos que dá vontade de sair correndo e ir para o alto de uma montanha meditar, mas acho que não faz muito nosso estilo. A cabeça não para de girar um minuto e isso acaba refletindo no nosso corpo. Eu não paro de perder peso (bem que diziam que casamento emagrece que é uma beleza) e a imunidade também sofre muito.

Bom, como a vida continua, temos que exercer nosso lado artista para equilibrar milhões de coisas em uma mão só. Acho que vou começar a fazer uso de terapias alternativas (massagens, exercícios) para amenizar a situação, rs. Boa sorte para nós.

2 comentários:

Cristiane disse...

Realmente as vezes dá vontade de sair correndo, mas tenho certeza que vai valer muito a pena todo esse esforço. Beijinho

Dani Campos disse...

Amiga,

Procura relaxar e comer mais... rsrsrs agora você pode. Já passei por essa experiência, minha festa foi bem menor e eu cheguei no dia da festa com 45k, portanto, sei que é difícil, mas você precisa relaxar mesmo. Tudo vai dar certo!

Sua festa está ficando muito linda!

Beijo.