sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Open Bar ok!


Este item estava encroado na nossa lista de resoluções. Eu explico. Para baratear os custos, nós optamos por resolver sozinhos essa questão do Open Bar. Já tínhamos pedido para o meu papi trazer as vodkas do Free Shopping e para a querida Lanna alugar o móvel do bar, de acordo com a nossa decoração.

Contra a minha vontade, o noivo encasquetou de comprar sozinho todos os itens necessários para o bar: cachaça, frutas, canudos, entre outras coisas. Eu ainda acho que isso não vai ser uma boa ideia, enfim. Mas faltava definir quem seria o barman do casório. Cotamos alguns que já conhecíamos, mas estava tudo meio caro.

Foi quando eu lembrei que o nosso buffet do casamento, o Middle Buffet, oferece esse tipo de serviço e na festa que fomos na Casa do Canal tiramos a prova de que a caipirinha é boa. Pronto, o noivo ligou para a Célia, a moça responsável, e ela passou um preço mais em conta do que tínhamos visto. E nós fechamos com ela. O bom é que ela já tem a estrutura toda do buffet com louças e outras coisas. Pronto, mais um item resolvido. Agora resta saber se esse negócio de comprar os ingredientes vai dar certo.

Nenhum comentário: