terça-feira, 17 de agosto de 2010

Primeiros presentes da lista

Ainda nem começamos direito a entregar os convites do casório e já ganhamos presentes da nossa listinha de casamento. Foram três presentes super úteis para a nossa casinha: um fogão do meu tio Maurício, um microondas do meu padrinho, e uma centrífuga do meu tio Sylvio. Todos foram comprados pela nossa lista na Fast Shop.

Gente, é muito bom ganhar presentes. Agora já podemos fazer uma comidinha gostosa em casa, graças à nossa família querida que tanto nos ajuda. Na sexta-feira, fomos até a Fast Shop e já pedimos para entregar o fogão e o microondas na nossa casa. E ontem mesmo já recebemos os presentinhos. Ainda não vimos os produtos, mas, em breve, iremos até o apê para conferir e mostramos as fotos reais aqui.

Fogão escolhido

Nosso microondas

Um comentário:

Dani Campos disse...

aêêê parabéns amiga! Agora já posso comer um lanchinho na casinha. Eu não te disse que ganhar presentes é a melhor parte?

Estou muito feliz por vcs.

Beijo.