sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um dia de fúria


Sabe aquele dia que você acorda e pensa: hoje não é o meu dia. Pois então, hoje definitivamente não era o meu dia, o que justifica eu estar postando alguma coisa só agora. E vou logo aproveitar para desabafar porque não gosto de ficar guardando nada.

A maré de ira já começou ontem à noite quando fomos até o apartamento ver o nosso microondas que tinha chegado e adivinhe o que descobrimos? Tcharam! A burrinha aqui mediu errado e pediu um microondas enorme para sua casinha singela. Ele até cabe do espaço reservado, mas por poucos milimetros. Para completar, quando fomos tentar colocá-lo na tomada, veio a surpresa: ele não entrava. Foi aí que eu descobri que as tomadas possuem diferentes espessuras. Portanto, fiquem atentas ao trocar as tomadas da sua casa. O ideal é comprar o maior tamanho porque aó cabe tudo.

Mas hoje realmente o dia se superou e a minha fúria chegou ao extremo. Vamos aos fatos. Como eu já disse aqui, o meu chá de panela será neste domingo. Eu estava mega feliz organizando tudo, mas acontece que uma coisa ainda estava me preocupando muito. As lembrancinhas do chá, que eu tinha encomendado na KiKorte, desde o final de julho, ainda não tinham chegado. Hoje era o penúltimo dia para as benditas chegarem, por isso, já acordei pilhada e nervosa. Liguei para a empresa pela milésima vez para saber do destino das minhas lembrancinhas e me informaram que tinha sido postada ontem pelos Correios (Sedex), ou seja, na última hora. A lei de murphy diz que não podia dar certo. Adivinhem? Não recebi nenhuma encomenda até agora e, sinceramente, estou duvidando que eu ainda receba antes do chá.

Fiquei muito chateada com tudo isso. Primeiro pela falta de profissionalismo do fornecedor, que deixou a entrega para a última hora e não cumpriu com a sua palavra, e depois porque planejei tudo com tanto carinho, pensei na lembrança perfeita e no final, dá tudo errado. Resumindo, passei o dia inteiro me estressando entre telefonemas para a empresa (que já não me atende mais) e para os Correios (que tem um serviço péssimo). Já chorei, gritei, fiquei puta, mas estou de mãos atadas. Só me resta rezar com todas as forças para chegar amanhã, a tempo de entregá-las no meu chá de panela.

É isso. Desabafei. Depois eu venho com boas notícias contar todos os detalhes do chá de panela.

2 comentários:

Cristiane disse...

Nossa realmente isso tudo é muito chato, mas não deixe que isso abale um momento unico que é seu chá, vai dar tudo certo beijinhos.

Dânae e Lucas disse...

Oi Cris,

Agora já estou mais calma. Obrigada!