segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Para as lágrimas de alegria


Cada vez mais, nós, noivas, pensamos em mais detalhes para oferecer o maior conforto aos nossos convidados. O resultado são mais mimos distribuídos na festa e mais trabalho para as noivinhas nos preparativos. Umas dessas coisas que surgiram como novidade nos últimos tempos foi a distribuição de lencinhos na cerimônia para que os convidados possam chorar à vontade.

Como sou totalmente a favor de ideias criativas, eu super aprovei e adorei a ideia e também resolvi trazer para o meu casamento. Por conta disso, já comecei a produção dos meus lencinhos depois de fazer algumas pesquisas de "como fazer" na internet. Eu já fiz os dez primeiros e ficaram tão fofos. Eu não vou fazer muitos porque muita gente não chega a tempo para a cerimônia e nem todo mundo precisa de lencinhos.

Dá um certo trabalhinho, mas é bem fácil de fazer. Ainda tenho mais uns 20 para fazer. Depois do casório eu explico como eles foram feitos e coloco foto por aqui.