quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A produção das mães

As nossas mães já têm vestido para ir ao casamento e tenho certeza que vão arrasar na festa. Os dois vestidos são longos e com tecidos nobres, mas sem muito brilho. Por coincidência, as duas optaram por comprar o vestido pronto.

A mãe do noivo, D. Leila, já escolheu o seu modelo há algum tempo, pois tinha um casamento chique para ir e comprou para as duas ocasiões. A cor escolhida foi uma mistura de cinza chumbo e prata.

Já a minha mãe, D. Angela, escolheu o seu modelito esta semana. Ela foi a uma loja do Saara (Centro do Rio de Janeiro) que só vende roupas de festa (Ninah - R. Regente Feijó 105) com o preço mais em conta, e eu a acompanhei nessa missão. De cara, ela colocou um vestido lindo que caiu como uma luva nela. Ficou simplesmente um arraso. Ela ainda experimentou alguns outros modelos, mas o primeiro foi mesmo o escolhido. A cor definida foi verde musgo. Como ela não tem paciência como eu, já levou o pacote completo: sapato e bolsa, só faltou mesmo brincos e colar.

Os vestidos das mães dos noivos devem ser escolhidos com muito carinho, porque, depois do casal, elas são as estrelas da festa e vão chamar bastante atenção. E já foi o tempo em que os modelos das mamães tinham que ser aquela coisa séria e careta.

Seguem alguns modelos legais que achei pela internet:

Estilo mais clássico




Nenhum comentário: