sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tags de convites finalizadas


Esta semana fechamos definitivamente a lista de convidados para finalizarmos as tags que serão coladas nos convites para começarmos a entregá-los na próxima semana. Eu e o noivo fizemos uma revisão completa na lista, incluímos e excluímos alguns convidados e, finalmente, batemos o martelo. Fechamos a lista com 265 convidados. Por causa da possibilidade de algumas faltas, ainda deixamos algumas pessoas em stand by.

Depois de fecharmos a lista, eu assumi o "trabalho de corno" de fazer as tags dos convites. Fiquei no computador até de madrugada, mas fechei todas as tags e, com a super ajuda do meu amigo e design particular Michel, imprimi e cortei todas elas bonitinhas para serem coladas nos convites. Inclusive, já comecei a colar algumas e posso garantir que os convites estão ficando lindinhos. Esperamos terminar tudo este fim de semana e começarmos a entregar os convites na semana que vem. Iuuupi!

Depois eu mostro aqui como eles ficaram.

Nenhum comentário: