quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Convites finalizados


Finalmente, finalizamos todos os convites do nosso casório. Para cumprir essa missão, contamos com a super ajuda dos padrinhos Danielle e Gustavo que, na última sexta-feira, abriram a casa deles e nos ofereceram um super lanche com cerveja e proseco para finalizarmos os convites.

Eu e a Dani ficamos mais de três horas fazendo os últimos 50 lacinhos para colocar nos convites, enquanto isso Lucas e Gustavo ficaram jogando videogame. Quando terminamos os convites já era quase 4h da manhã, mas foi super divertido. Mas ainda faltavam colocar todas as tags e os convites individuais em cada convite.

No último domingo, fui para a casa da minha avó, no Dia dos Pais, e aproveitei a calmaria da casa para terminar a missão das tags. Passei a tarde inteira, mas ficou quase tudo pronto, faltam muito poucas. Os convites estão lindos.

Como essa missão de entregar convites é meio tensa, eu já comecei a fazer isso. No domingo foi a vez da minha família, da mãe e da irmã do Lucas. A partir desta semana, vamos colocar os que forem para fora do estado nos Correios e vamos entregar para as pessoas que formos encontrando.

2 comentários:

Dani Campos disse...

Amiga,

Que notícia boa! Que bom que eu consegui te ajudar nessa missão e fui recompensada em ser a primeira a receber o convite, que por sinal, está maravilhoso e com a cara dos noivinhos.

Beijo

Manu Andrade disse...

Oi danae, meu email e' manu.ziglioli@gmail.com, eu moro na Italia ha' 6 anos e amo viajar, por sorte viajo mto a trabalho tb e acabei conhecendo algumas regioes! Me manda um email q no q eu puder te ajudo com o maior prazer!!! :)