sábado, 21 de agosto de 2010

Mais uma prova do vestidón


Depois de um dia de estresse ontem, hoje o dia foi de felicidade. Nada como um dia após o outro. Para começar bem o meu sábado, fui até o ateliê da Marie Lafayette fazer a terceira prova do meu vestido. Dessa vez fui com o noivo, mas calma gente, ele não viu nada, ficou do lado de fora esperando.

Enfim, o vestido está bastante adiantado desde a última vez que eu vi. Estou muito satisfeita com o trabalho de todas as meninas, todo mundo muito competente. Eu estou completamente apaixonada pelo meu vestido, ele está lindo de morrer. E olha que ele ainda vai melhorar muito. Já estou me sentindo a noiva mais linda do mundo. Hoje também aproveitei para falar um pouco com elas sobre véu e grinalda.

Bem mais feliz hoje. E tenho uma boa notícia. Enquanto eu estava no ateliê minha mãe me ligou avisando que as lembrancinhas do meu chá tinham chegado pelos Correios. Foi lindo! Depois eu mostro fotos.

Um comentário:

Dani Campos disse...

Ah, queria ter ido. Eu tenho certeza de que será a noiva mais linda! E viu como no final tudo dá certo? Isso é só para testar o grau de estresse de uma noiva rsrsrs vai se acostumando

Beijo.

Dani Campos