terça-feira, 10 de agosto de 2010

Segunda prova de vestido


Na última sexta-feira, eu fui fazer a segunda prova do meu vestido de noiva, que emoção, no ateliê da Marie Lafayette. Eu fui com a madrinha Danielle, que estava de férias e foi super fofa com a noiva nessa missão. Estava marcada para às 20h, mas quando chegamos ao ateliê estava uma loucura. Um monte de noivas fazendo provas. Ficamos esperando mais de 1 hora para que eu provasse o vestido.

Já passava das 21h quando entrei na sala de prova e coloquei a parte do meu vestido que já estava pronta. Está tão lindo! Fiquei tão emocionada de me ver vestida nele. Ainda não dá para ter muita ideia do vestido pronto, só tem a estrutura do vestido, mas já dá para imaginar ele prontinho na minha cabeça.

Para variar, emagreci mais uma vez, e tivemos que apertar o vestido todo de novo. A próxima prova é no dia 21 de agosto e eu venho contar aqui de novo como foi.

Nenhum comentário: