segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Reunião com as madrinhas


No último sábado, eu e mais cinco madrinhas (faltou uma) nos reunimos para discutirmos como será o chá de panela. O encontro foi no meu apartamento (onde vamos morar daqui a 2 meses). Foi tudo muito divertido. A primeira a chegar foi a Dani e, enquanto esperávamos as outras, ficamos fazendo lacinhos e finalizando alguns convites. Assim que a Maíra e a Pri chegaram, nós começamos a definir a distribuição das tarefas para o chá de panela. A Gabriela (daminha) também participou da reunião super animada.

Conversamos sobre decoração, lembrancinhas, distribuição de convites, confirmação de presença, entre muitas outras coisas. Elas me deixaram de fora da conversa sobre as brincadeiras no dia, que medo! Quando a madrinha (Sandra) que é chef de cozinha chegou, nós distribuímos a preparação dos pratos para não ficar pesado para todo mundo.

Conversa vai, conversa vem, acho que definimos tudo para ficar uma chá de panela bem legal e ainda nos divertimos um bocado juntas. Acho que vamos arrasar na organização.

2 comentários:

Dani Campos disse...

Amiga,

É para ter medo mesmo das brincadeiras. rsrsrs Brincadeirinha, relaxa que será tudo tranquilíssimo.

Adorei a reunião, apesar de ter saído mais cedo. A Gabriela é mt figura!

Beijo.

Nely França disse...

Olá...também farei meu chá este mês, dia 21.
Eu também estou com medo das brincadeirinhas...hehehe


Estou super ansiosa, mas, tenho certeza de que será tudo perfeito.

Beijos.