terça-feira, 31 de agosto de 2010

O champanhe já chegou

Eu na Peterlongo, Garibaldi (RS)

Na última terça-feira, tivemos uma excelente surpresa. As nossas caixas de champanhe chegaram na nossa casa diretamente das serras gaúchas. Que delícia! Nós sabíamos que sairia de lá no fim de agosto, mas não imaginávamos que chegaria tão rápido. Como não estávamos esperando, não deixamos a chave do apê com o porteiro, por isso, nossas garrafinhas tiveram que ficar na administração do prédio.

No dia seguinte fomos até lá resgatá-las. Deu uma trabalheira danada subir 18 caixas de champanhe para o apartamento. Deixamo-nas no nosso quarto deitadas, como a moça da loja mandou, e ligamos o ar-condicionado de vez em quando para elas não sofrerem com o calor.

Como eu já tinha contado aqui em outro post, nós compramos nossos champanhes na Peterlongo, uma vinícola das serras gaúchas que conhecemos na nossa viagem para lá no ano passado. Nós fizemos a degustação do champanhe e achamos uma delícia e o preço era muito bom. Durante a visita, já perguntamos todas as informações para a compra de outro estado. E, no fim do ano passado, fizemos o pedido das caixas de champanhe Demi-Sèc e pedimos para entregassem em data próxima ao casamento.

Dia 24 de agosto, chegaram todas as garrafas na nossa casa direitinhas e intactas. Agora, temos é que controlar a nossa vontade de abrir uma garrafinha todas as vezes que vamos até o apartamento. Champanhe é o que não vai faltar no dia.

Um comentário:

Dani Campos disse...

Que delícia! Poxa que tarefa difícil resistir de abrir uma garrafinha? Esse champanhe é mt maravilhoso!

Beijo.