domingo, 1 de agosto de 2010

A hora da gravata


Uma das principais superstições de casamento é o momento de cortar a gravata do noivo. As pessoas acreditam que isso dá sorte na vida nova do casal. Normalmente, os convidados oferecem dinheiro em troca de um pedaço da gravata, o que ajuda muito os noivos na lua de mel. Se os convidados forem generosos, dá para conseguir um bom dinheiro.

Nós também teremos esse momento da gravata, mas optamos por não cortar a gravata do noivo. Nós queremos que os convidados lembrem de cada momento do casório. E, quando ganham um pedaço da gravata, acabam jogando fora. Por isso, nós preferimos trocar dinheiro por mini gravatinhas fofas.

Nós compramos as mini gravatinhas através da famosa Rodada de Descontos de Noivas. É quando um monte de noiva se junta para conseguir bons descontos com fornecedores. Algumas rodadas valem muito a pena, mas já vi muita gente ter dor de cabeça com isso. Por isso, é preciso se certificar se a rodada realmente funciona antes de entrar.

Comigo deu certo e no último fim de semana, nós fomos lá no Barra Shopping buscar a nossa gravatinha com a menina da Oficina das Lembranças. Ficaram lindas.

3 comentários:

Dani Campos disse...

Há são fofas! Adorei a ideia.

Beijo.

Dani

Jackie e Rômulo disse...

Tb acho fofo, mas o padrinho do Ro quer cortar uma gravat memso... se for a do Romulo ele vai ter que ganahr muito dinheiro pra pagar a chiquetiosa hahah aí mandei o Ro levar uma dele velha...
bjs,

Dânae e Lucas disse...

Ahhh, com certeza amiga. A do Lucas tb custou uma fortuna. Também teria que arrecadar mt dinheiro para valer a pena, hehehe.

Bjs