domingo, 29 de agosto de 2010

Chá de Panela – Presentes

Hoje é o último post sobre o nosso chá de panela. Acho que falamos sobre tudo e não esquecemos de nada. Vamos falar sobre os convidados e os presentes que recebemos.

A nossa festinha ficou bem cheia. A nossa família e os nossos amigos compareceram em peso para nos dar uma força. Teve gente também que não apareceu e nem teve consideração de ligar avisando, mas tudo bem. Acho que a falta de educação faz parte da vida.

Eu acho que o melhor de uma festa é se divertir e reunir os amigos. E tinham muitos amigos queridos no nosso chá de panela: pessoas da nossa família, amigos das antigas, amigos mais recentes, todos os nossos padrinhos, entre outros, e foi maravilhoso. Pena que não deu para fazer aquela social com as pessoas. Gente, passa tudo muito rápido. Eu fiquei fazendo milhões de coisas e quando vi já tinha acabado. Por isso, peço desculpas aqui por não ter dado a devida atenção a todos.

Convidados chegando

Família e agregados

Uma parte da galera

Padrinhos

Presentes
Todas as pessoas que foram ao nosso chá de panela levaram um presentinho para a nossa casinha nova que será bastante útil no nosso dia-a-dia. Ganhamos bastante coisa, muita mesmo. Posso citar algumas coisas aqui: copos, taças de champanhe, travessas, assadeiras, facas, porta-queijo, porta-bolo, escorredores de arroz e macarrão, garrafas de água, jogo americano, taças de sobremesa, kit caipirinha, balde de gelo, escorredor de pia, cesta de pão, potes de plástico, xícaras de café, luva térmica, tábua de queijo, tábua de carne, cortadores e espátulas, entre muuuuuitas outras coisas.

Presentes

Mais

Copos e jarras

Mais

Mais coisas

Mais coisitas


Lista na Leader
Nós colocamos a lista de presente nas lojas da Leader Magazine, porque achamos que seria mais fácil do que passar uma lista e ficar controlando quem comprou o que. No final, acho que valeu a pena. Os convidados podiam ir a qualquer loja, imprimiam a lista com um código que a gente fornecia e escolhia um produto que desejava. E, assim que o item era comprado, era retirado da lista. Mas vamos aos probleminhas que a gente encontrou:
1) Muitas pessoas reclamaram porque não achavam o produto que a gente tinha escolhido nas lojas.
2) As pessoas também falaram sobre a dificuldade de identificar o produto da lista dentro da loja.
3) Algumas contestaram ainda sobre não ter a opção de comprar pela Internet (mas aí também é um pouquinho de comodismo, rsrs)
4) A loja não tem opção de coisas de limpeza, tipo vassoura, rodo, balde, pregador, porta-sabão, desentupidor de pia, entre outros. Por isso, não ganhamos nada dessas coisas.
5) Ganhamos algumas coisas repetidas, o que prova que o sistema é falho. E outras coisas que colocamos na lista, estavam fora da lista no final, mas não ganhamos.

Abrindo os presentes
Depois que a festa terminou, o trabalho foi guardar tudo e subir com todos os presentes que ganhamos para a nossa casinha. A sala ficou lotada de coisas. Eu e o noivo, como somos dois ansiosos, não agüentamos esperar e resolvemos ficar no apê abrindo todos os presentinhos. Ficamos horas na delícia de abrir pacote e ver um item novo para a nossa casa. Pena que a maioria das pessoas não colocou cartão e não identificou o presente. Depois eu ainda fiquei guardando tudinho nos armários. Essa parte é muito gostosa. Tudo novinho em casa. Dá vontade de usar tudo logo.

Noivo ansioso para abrir os presentes

É isso, gente. Termino por aqui a série de posts sobre o nosso chá de panela. Espero que tenham gostado, porque eu amei.

2 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Amiga, eu dei os copos listradinhos! Acho que tava sem nome =)
beijos,

Dani Campos disse...

Amiga, adorei a foto com as xícaras que eu te dei!

Beijo.