sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chá de Panela – Detalhes

Hoje eu vou falar sobre os pequenos detalhes da nossa Panela Carioca. Para começar, vamos às polêmicas lembranças. Depois de tanto eu espernear e me estressar com a Kikorte e com os Correios, as lembrancinhas, enfim, foram entregues no sábado, como eu já adiantei aqui. E vamos logo revelar o mistério.

Os brindes do nosso chá de panela nada mais eram do que bolachas de chope, feitas com aquela borracha EVA. O design é do meu amigo Michel, mas a ideia foi minha e elas ficaram lindas. Coloquei as bolachas em uma cestinha na mesa de cachaça e os convidados levaram para casa e elogiaram bastante a ideia. Acho que valeu a pena todo o estresse. Vejam só como elas ficaram lindas.



As bolachas

Por falar em mesa de cachaça, eu também preciso falar de um detalhe legal que tinha nessa mesa que remetia a um boteco. Eu coloquei dois baleiros em cima da mesa, um cheio de bombom serenata de amor e outro cheio de bala juquinha. Ainda tinha um monte de jujuba em formato de coração dentro de um potinho. Os docinhos fizeram sucesso. No final, não sobrou nadinha para contar a história.


Outro detalhe do chá que foi pensado por mim e todo mundo elogiou foram as plaquinhas que estavam indicando as comidas. Eu mesma fiz a arte no computador, comprei papel Vergê e imprimi. Nessas lojas de festa, eu comprei um saco de palito de picolé. Eu colei os cartões no palito e eles viraram uma plaquinha fofa. Uma coisa do nosso chá que eu roubei do chá de lingerie da Jackie foi a lista de solteiras que circulou pela festa, onde as meninas assinavam seus nomes para que eu coloque na barra do meu vestido de noiva. Fui eu mesma que fiz o layout e imprimi. Várias meninas colocaram o seu nome.

Plaquinhas e lista de solteiras

Outra detalhe legal foram os quadros negros que colocamos na bancada do bar. Um tinha o nosso nome escrito e o outro tinha o nome do nosso boteco. Ficaram fofos.



Ufa, é isso. Amanhã eu conto sobre as brincadeiras.

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou tudo perfeito , isso que é noiva criativa ($$$$$$).
Parabens amor

Cristiane disse...

Oiiiii adorei todas as idéias, quero mas fotos. Ah quando vc vai colocar as fotos do convite eu quero muito ver srsrsrs beijinhos e ótimo finds.

Dânae e Lucas disse...

Oi Cris,
Que bom que está gostando de tudo. Ainda vou colocar mais fotos do chá de panela, rsrs. Amanhã vai ser a parte engraçada das brincadeiras.
Sobre o convite, eu vou mostrar logo logo, mas ainda falta entregar alguns. Não quero estragar a surpresa, rsrs.
Bjs e bom findi.