sábado, 28 de agosto de 2010

Chá de Panela – Brincadeiras

Hoje é o dia de falar sobre a parte engraçada do nosso chá de bar e panela. Chegou a hora das brincadeiras que os nossos padrinhos fizeram com a gente e tenho certeza que vocês vão se divertir muito com as fotos.

A missão de organizar as brincadeiras e as prendas ficou por conta das madrinhas. Eu só disse que não queria aquela coisa de ficar horas adivinhando presente e nem que pintassem a gente. Mas, como boas brasileiras que são, elas deixaram tudo para a última hora e o resultado foi um total improviso, mas até que ficou engraçado. Para começar, ninguém tinha comprado os apetrechos para fantasiar os noivos, portanto, eu tive que pegar as parafernálias que comprei para o Carnaval e emprestar para as madrinhas me enfeitarem. Vê se pode?

Antes das brincadeiras

As brincadeiras começaram por volta das 18h, algumas pessoas já tinham ido embora, graças a Deus. A primeira brincadeira foi o seguinte: elas nos deram algumas fotos de padrinhos e madrinhas quando eram criancinhas e nós dois tínhamos que adivinhar quem estava na foto. Eu acertei a maioria, mas o Lucas errou quase todas, rsrs.

Tentando descobrir quem estava na foto

Depois tinha um questionário com perguntas e respostas sobre a gente, que tínhamos respondido em um outro momento. Eu tinha que acertar o que o Lucas tinha respondido e vice-versa. Nesse momento virou uma confusão generalizada. Ninguém sabia fazer a brincadeira direito. O padrinho Ramiro e o amigo Bzoro, que adoram sacanear alguém, entraram no meio e virou uma feira. Haha. Mt engraçado!

Fazendo as perguntas

Entre as prendas que a gente pagou, só teve mico engraçado. Primeiro eu tive que virar um copo de cachaça. Minha mãe e minha avó gritavam de longe: minha filha, não bebe isso, vai passar mal e vai entrar em coma alcoólico, hahaha. Mt bom! Eu virei uns três copos de cachaça ao longo da brincadeira.

Vira vira

Mais um vira na cachaça

Teve uma prenda nojenta. Fizeram a gente tirar o sapato e jogaram mel no nosso dedão e depois um tinha que lamber o mel no dedo do outro. Eca! Ainda bem que eu já estava para lá de Bagdá, rsrs. O momento mais engraçado foi quando o Lucas teve que vestir uma fantasia de oncinha e desfilar pelo salão com meu salto e um copo de cerveja na cabeça.

Momento do mel no dedo

Tigrão

O Lucas também teve que enfiar a cara em um feijão nojento. Eu ainda tive que estourar uma bola de gás na cara do Lucas, fazer uma dança sensual para ele, e no final fizeram a gente dar um super beijo com um limão na boca.

Momento feijão

Dança sensual

Balão na cara

Beijo com limão

Terminamos descalços, com os pés melados e cheios de enfeites. Foi bem divertido, acho que todo mundo gostou e riu.

Amanhã será o último post da série chá de panela. Eu vou contar sobre os convidados, os presentes e a minha impressão sobre a lista na Leader Magazine.

2 comentários:

Dani Campos disse...

Fiquei com mt pena do Luquete... ele foi o que mais errou e, por isso, pagou mais prendas...mas foi realmente mt engraçado.

Beijo.

Gui Liaga disse...

não acredito que o lucas chupou seu dedão do pé UHAUHUHA que horror!