sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A saga dos convites


Gente, se tem tarefa chatinha nos preparativos do casamento é entregar os convites. Faltam três semanas para o nosso casamento e ainda temos convites na mão para entregar para as pessoas, e olha que eu comecei essa tarefa cedo hein. No início, é super divertido entregar o convite aos seus amigos e ver a reação das pessoas sobre o modelo escolhido, mas os últimos que sobram dão muito trabalho para entregar.

O problema é que nem sempre você encontra as pessoas, e como temos muitas tarefas nessa reta final, fica difícil encontrar tempo para ficar caçando convidado em casa. É preciso dizer que tem muita gente que não faz nem questão de te ajudar, não se mexe e quer ficar em casa esperando o convite chegar no tempo dele. Ohh coisa chatinha ficar correndo atrás das pessoas.

Na nossa conta, ainda restam entregar uns nove convites para pessoas que a gente não vê com tanta frequência. Colocar nos Correios poderia ser uma opção, mas os últimos convites que eu postei demoraram três semanas para chegar. Isso porque era para o estado do Rio de Janeiro. E ainda me deu maior dor de cabeça. Inacreditável!

Enfim, espero terminar de entregar tudinho até o fim da próxima semana. Aí, depois eu mostro como ficou o convite por aqui.

Um comentário:

Nely França disse...

Menina...vc falou uma verdade, viu?
É um saquinho a entrega dos convite...hehehe

Estou na mesma situação que vc...
Tenho convites a entregar!!!

Bom fds...

Bjs!