sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Início do clareamento



No último sábado, eu dei início ao meu clareamento dentário com a minha amiga Alana para ficar com os dentes bem branquinhos para abrir o sorrisão no dia do casório. Para ter um resultado mais rápido, optamos por fazer uma sessão de clareamento no consultório a laser e depois terminar o tratamento daríamos continuidade com o clareamento caseiro.

No consultório, a Alana deu início ao clareamento a laser. O tratamento demora cerca de 1 hora e, gente, posso confessar uma coisa: dói horrores. Aliás, não dói, queima a gengiva porque joga um ácido. Socorro. Aguentei bravamente durante todo o tempo sem reclamar, mas juro que às vezes eu pensava em desistir. Ufa! E depois de uma hora finalmente acabou. Os dentes já deram uma boa clareada. Também depois de tanto sacrifício. A Alana avisou que o dente ia ficar sensível durante todo o dia, e ficou mesmo.

A Alana também me deu a moldeira e os produtos para o clareamento caseiro. Eu e o noivo já estamos fazendo o tratamento e o nosso sorriso já está se transformando. Em breve, ficarão bem branquinhos.

Nenhum comentário: