segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ganhei um clareamento dentário


Da série sessão de beleza, eu sempre quis fazer um clareamento dentário. Ok, todo mundo diz que meus dentes já são branquinhos e que não precisava. Mas eu fico doida quando eu vejo o sorriso daquelas atrizes globais e queria um sorriso lindo para mim também no dia do meu casamento.

Com tantas coisas para pagar, já estava me perguntando como faria para pagar um clareamento dentário a essa altura do campeonato. O tratamento varia entre R$ 400 e R$ 600, dependendo do tipo e do profissional. Até que surge a minha amiga Alana, que é dentista, e me deu uma notícia linda no dia do meu chá de panela. Ela me disse: “vou te dar um clareamento de presente, passa lá no meu consultório”. Quase pulei de alegria. Presente excelente e no melhor momento.

Nem pensei duas vezes, aceitei. Fiquei preocupada com o prazo, afinal, falta pouco mais de um mês para o casório, mas ela e garantiu que dava tempo suficiente para o meu sorriso ficar bem mais branquinho. Já liguei para marcar uma consulta e ver como seria o tratamento ideal para mim.

A consulta foi no último sábado. Estava um sol lindo, o noivo queria ir à praia, mas eu arrastei ele comigo para a consulta. Afinal, ele também queria fazer o tratamento. No consultório, a Alana fez uma limpeza nos dentes, que é uma prévia do tratamento, e depois tirou o molde para fazer o clareamento caseiro. Ela sugeriu que a gente fizesse uma sessão de laser e continuasse o clareamento em casa. E assim será. Daqui a 2 semanas vamos fazer a primeira sessão no consultório e já pegar a moldeira e os produtos para fazer em casa.

A Alana além de me dar esse presente, ainda fez um super desconto para o noivo. Por isso, teremos dois sorrisos felizes e branquinhos no dia 9 de outubro.

Quem quiser a indicação, o telefone do consultório dela é 2426-7663. Fica em Jacarepaguá e ela tem um preço super acessível.

Nenhum comentário: