domingo, 19 de setembro de 2010

Carro da noiva ok!

 
Se tinha uma coisa que estava me preocupando ultimamaente era o carro para nos transportar no grande dia, para me levar do hotel para a casa de festas e depois para nos trazer de volta para o hotel. Nós já tínhamos visto em fornecedores especializados, tipo a Sonho Sobre Rodas, mas era muuutito acima das nossas expectativas. Já tinha também tentado a dica da Jackie de tentar o carro do hotel, mas no Intercontinental o serviço também estava caro.

Cheguei a falar com uma noiva que tinha conseguido um taxi executivo do Intercontinental por um bom preço, peguei o telefone da cooperativa que ela tinha fechado, mas nada adiantou. A cooperativa ainda estava cobrando um precinho salgado. Pensei ainda em pegar um carro emprestado de algum amigo e contratar um motorista para dirigir ou ainda alugar um carro legal em uma locadora e utilizar o serviço do motorista também.

Todas as coisas que citei acima ainda estavam muito acima do que eu pensava em pagar. Até que um belo dia, durante um encontro de amigos, o padrinho George comentou de um amigo dele que o noivo conhecia que estava com uma frota de táxi e tinha um carro maneiro que colocava para o serviço de táxi executivo. E o melhor, o cara cobrava um preço super justo. Pronto! Era a minha esperança. Dei ao noivo a tarefa de resolver a história do carro, mas ele enrolou horrores.

Até que na última semana, depois de eu muito falar no ouvido dele, o noivo resolveu cumprir sua tarefa e ligou para o taxista. E tivemos a melhor notícia dos últimos tempos. O taxista tinha sim um carro legal, um Honda Civic, e poderia fazer o serviço. Para a nossa super sorte, ele disse que cobraria apenas o valor da corrida que marcasse no taximetro e não cobraria nenhuma taxa extra. Mais que perfeito não?? E o melhor, ele ainda vai disponibilizar um taxi normal para levar as minhas queridas madrinhas que ficarão no hotel comigo.

Não é demais? Fiquei super feliz com a notícia. Se alguém quiser eu posso passar o telefone dele. Quem sabe não é uma alternativa.

2 comentários:

jacques disse...

Maquiagem: Dia da Noiva, rugas de expressão, etc....
Sugestão:
Não sei se vocês sabem, mas existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma

dani campos disse...

Amiga,

Adorei a notícia!!!!! Poxa esa parada caiu do céu mesmo. Deus ajuda muiiiito a quem cedo madruga rsrsrssr

Beijo.