sábado, 25 de setembro de 2010

Projeto de decoração Ok


E faltam apenas 14 dias para o casório. São tantas emoções. E vamos falar hoje do projeto de decoração. Finalmente, eu e a Lanna fechamos todo o projeto, pelo menos até agora está fechado, sem nenhuma alteração.

Depois de conversarmos bastante ao longo de todo esse tempo sobre os nossos gostos e preferências, tudo baseado nas cores preto e amarelo, a Lanna me mandou todo o projeto detalhado, com explicações de cada coisinha que teria nos três salões.

Eu já sabia mais ou menos o quer teria no projeto, mas vê-lo assim tão especificado com fotos e imagens em 3D foi muito legal. Deu para ter uma noção bem clara do que será a festa no grande dia.

Enfim, depois que vi o projeto, pensei bastante sobre coisas que eu queria excluir ou incluir nele. Eu não tenho muito experiência no assunto, mas acho que dei uma boa contribuição, seguindo as coisas que eu gosto e o que eu não simpatiza. Por exemplo, tirei os arranjos altos das mesas dos convidados porque eu nunca simpatizei muito com eles. Dei algumas outras ideias para incluir no projeto, como almofadas, outros arranjos, entre outras coisinhas. Eu estou muito satisfeita com o projeto e acho que vai ficar lindo.

E assim chegamos a um denominador comum. Além da decoração do salão, fechamos forminhas, meu bouquet, a lapela do noivo e dos padrinhos, o bouquet da daminha. Como a Lanna também é a cerimonialista, também preenchi um checklist enorme com todas as informações da festa, como as músicas da cerimônia, os nomes de pais e padrinhos, o cronograma da festa, contato de todos os fornecedores, lista de lembrancinhas, entre muitas outras coisas.

É isso. Estou ansiosa para ver tudo realizado.

Nenhum comentário: