sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Os presentes




Então, hoje vou falar um pouco dos presentes que temos ganhado. Até agora, tirando os presentes grandes dos parentes, apenas 30% da festa nos deram presentes. Colocamos listas em vários lugares: Tok & Stok, Fast Shop, Americanas.com e Cotas de Lua de Mel.

Os convidados estão variando bastante nos presentes e já ganhamos coisas de todas as listas. As preferências até agora foram a Fast e as cotas de lua de mel, ganhamos muitas coisas dessas duas lojas.

Posso dizer que ganhar presente é muito melhor do que eu imaginava. É uma delícia abrir o e-mail e ver o que cada um de nossos amigos escolheu com tanto carinho para a nossa casa nova ou para a nossa lua de mel.
Até agora, não tenho nada a reclamar das listas. 

A única que eu não estou gostando é da Americanas.com. Fazer a lista já deu um super trabalho porque o site dava erro toda hora, o que me fez escolher a opção de ir recebendo os produtos assim que eles fossem comprados. Isso já me deu uma super dor de cabeça, porque quando a gente não quer o produto tem que ligar para o atendimento (meeeega ineficiente) e pedir a troca do produto. O que não é uma tarefa nada simples. Além disso, Muitos produtos que escolhemos, ficaram indisponíveis no site. Um horror!

Bem, esperamos continuar ganhando muitos e muitos presentes para ajudar na montagem da nossa casinha. Depois eu conto mais aqui das listas e dos próximos presentinhos.

Nenhum comentário: