terça-feira, 21 de setembro de 2010

Buffet finalizado


Na última sexta-feira, fomos até à Casa do Canal acertar os últimos detalhes do buffet para o grande dia. É que ainda não tínhamos escolhido os itens que serão servidos durante a nossa festa. Então, tivemos a difícil missão de provar um monte de comidinhas deliciosas pela segunda vez para escolher definitivamente alguns itens.

No buffet tinha uma série de opções de pastas e musses, tarteletes, pratos especiais, além de salgados fritos e de forno. Claro que não provamos tudo que iríamos escolher, até porque não teríamos barriga suficiente para isso, mas degustamos o que ainda estávamos em dúvida. Toda hora o garçom, super educado, vinha com uma opção de petisco diferente, um mais gostoso que o outro. E aos poucos fomos escolhendo os itens de todos os tipos disponíveis. Sempre lembrando que é preciso ter comida para todos os gostos (frango, legumes, cogumelos, carne, peixe, camarão, e por aí vai). Acho que conseguimos mesclar bem as opções.

Depois chegou a parte das mini porções, as comidas volantes servidas durante a recepção. Na primeira vez que provamos já tínhamos escolhido os três pratos que temos direito, mas pedimos para degustar outros para ter certeza de que seriam aqueles. E não é que mudamos duas das opções que já tínhamos escolhido. Então, ficamos com um prato de peixe, um prato de massa e um prato de carne. Mais uma vez agradando a todos os gostos.

Ufa! Saímos de lá com a barriga cheia e mais uma missão cumprida.

Nenhum comentário: