quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vamos para Londres


Hoje vou falar mais um pouco sobre a nossa lua de mel. E venho aqui, muito feliz, para dizer que nós vamos sim para Londres. Oba! Sempre tive vontade de conhecer a cidade, todo mundo fala muito bem dela, mas a viagem estava mesmo programada apenas para Paris e Itália.

A ida para Londres na lua de mel estava apenas na minha cabeça, mas o noivo já tinha vetado por causa da grana curta. Masssss, um fato mudou os nossos planos. Nós não conseguimos passagem de volta pelas milhas, deixamos para a última hora e estava tudo esgotado. O jeito foi comprar mesmo. E quando você compra apenas a volta da Europa, o valor é infinitamente mais caro do que se você comprasse ida e volta.

Nós pesquisamos muito todas as companhias e cidades para saber o que sairia mais barato para voltarmos da Europa. Tentamos voltar de Paris, Milão, Roma, e tudo era muito caro. Até que eu tive a ideia de ver quanto custava voltar de Londres e descobrimos que sairia bem mais barato. Como tinhamos duas diárias de hotel sobrando do título que temos no Bancorbrás, que nos dá direito a 7 diárias em qualquer lugar do mundo, decidimos ir para a terra da rainha. E compramos, finalmente, a passagem de volta Londres-Rio.


Passaremos apenas dois dias na cidade, por isso vamos contar com a ajuda de duas amigas nossas que moram lá para aproveitarmos ao máximo cada segundinho naquele lugar. Vamos correr atrás de pesquisar tudinho sobre a cidade e o idioma é inglês, então fica mais fácil.

Agora sim a viagem está completa. Serão 16 dias no Velho Mundo percorrendo cidades maravilhosas que eu sempre sonhei conhecer. Imaginem só a nossa ansiedade.

3 comentários:

Dani Campos disse...

aêêê parabéns amiga! Fiquei feliz por um lado e triste por outro rsrssr Estava tão animada de vcs terem a chance de não voltar rsrssr ficarem morando lá sem data para retorno. Assim eu já tinha uma hospedagem garantida nas Europas rsrs bincadeirinha.

Estou mega feliz pela conquista. Imagina a quantida de fotos...

Beijo.

Ju e Dani disse...

Oi Dânae!!!!!!!!! Londres é MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! AMO DE PAIXÃO!!! É uma das três cidades que mais amo!! rs rs rs
Vcs vão amar!!! Vai valer muito a pena!!!
Que bom que conseguiram!!! =)
Hj vou lá na M. L. ver o vestido!!! Depois te conto!!! Bjs!!!

Dânae e Lucas disse...

Oi Ju,

Me conta sim. Estou curiosa.

Bjs e obrigada pelo coments.