domingo, 12 de setembro de 2010

Brincos comprados


Mais uma notícia dos bastidores. Finalmente comprei os brincos que usarei no dia do casório. E foi muito por acaso. Fui entregar alguns convites no Barra Shopping e passei, como quem não quer nada, em uma loja de bijouteria no shopping que tem uns brincos bem chiques. Eu já sabia que procurava um brinco de pérola com strass. Entrei na loja e perguntei para a moça se tinha algum desse tipo.

Ela me mostrou alguns que eu não gostei muito. Até que eu falei que era para o meu casamento. Então, ela me mostrou alguns brincos lindos que estavam escondidos. Gostei bastante de um deles e nem pensei duas vezes. Comprei e resolvi o problema. Ele tem uma pedrinha de strass, depois um fio de prata e termina com uma pérola enorme. Bem lindo!

Nenhum comentário: