quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vestido da daminha ok!


São tantas novidades nessa reta final que tenho que ficar vindo aqui para contar notícia velha. Mas, enfim. Na terça-feira passada, eu finalmente levei a minha linda daminha Gabriela na costureira para fazer o vestido dela. Eu já tinha comprado o pano e já tinha em mãos o modelo, só faltava mesmo a costureira. Até que achei a Iris, que foi uma indicação da minha prima e madrinha Sandra e fica pertinho da minha casa (perfeito).

Eu, a madrinha Priscila (que é mãe da Gabi) e a madrinha Lara fomos até a costureira para levar o pano e já tirar as medidas da pequena. Esse momento foi tenso. Ela  não gostou muito da ideia, e todas as vezes que a fita métrica encostava nela, começava a chorar, rsrsrs. Apesar da dificuldade, a costureira conseguiu tirar as medidas. Mas a missão ainda não acabou. Ficou faltando comprar o tule para compor o vestido. Lá vou eu ter que ir ao Saara de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi!
Procurando por vestidos de daminhas, achei seu blog. Onde é a sua costureira? qto ela cobrou?
Obrigada!
Marcela
marcelacb@hotmail.com