terça-feira, 14 de setembro de 2010

Penteado indefinido

Já que o assunto é o cabelo no grande dia, preciso dizer aqui que ainda não decidi o que vou fazer no meu cabelo. Ainda não achei nenhum penteado que eu diga: é esse. O que eu acho bonito, acho desconfortável e vice-versa. A minha ideia é encontrar um penteado que combine com o meu rosto e vestido, seja bonito, combine com o véu e a grinalda e, principalmente, não desarme até o fim da festa (haja laquê).

O penteado dos meus sonhos é o estilo meio preso, meio solto, nada arrumadinho. O problema é que meu cabelo é muito fino, não sei se será possível fazer uma coisa muito revolucionária. Apesar de não ter encontrado o modelo ideal, vi algumas coisas interesantes nas minhas pesquisas pela internet.

O problema desse é que não é muito fácil conseguir espaço para colocar o véu, mas é lindo. A grande questão é se ele dura até o fim da festa.

Esse também é lindo, mas tem os mesmos problemas do primeiro: véu e permanência.

Esse não é o meu preferido, mas já fica mais fácil encontrar um espacinho para colocar o véu e se a noiva não suar muito, acho que ele aguenta por um bom tempo.

Esse também é bem bonito, mas também tem o problema do véu e fico com medo dessa franja ficar incomodando durante a festa.

Esse é mais simples, mas também é bonito. Os problemas também são o véu e a durabilidade do penteado.

Achei esse muito simples, ficou muito natural, qualquer dança e adeus penteado. Mas ele segue o mesmo padrão dos outros que já mostrei

5 comentários:

Pâmela ♥ Renan disse...

Eu particularmente adooorO o segundO é uma das minhas opções ...
É como nãO querO usar véu !!! pra mim tá perfeitO ...

Pâmela ♥ Renan disse...

mandeiii um modelo que acho perfeito pro seu e-mail ...
Espero que goste !

dani campos disse...

Amiga, gostei de todos, mas realmente essa parte do penteado é uma tarefa difícil. Acho que vou roubar uma ideia sua, caso não fique com nenhuma rsrsrs

Beijo.

Nely França disse...

Estou na mesma situação...ainda não sei que penteado fazer...hehe

Ju e Dani disse...

vai ser lindo seu penteado!!! Gostei do 1o, 4o, 5o e 6o. Beijos!!!