segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Faça você mesma


Nas últimas semanas, a noiva está cortando um dobrado para finalizar os detalhes do casório. É que para economizar um dinheiro, eu peguei várias coisas pequenas para fazer sozinha, especialmente coisas gráficas e de artesanato. Por isso, estou quase enlouquecendo para finalizar os últimos detalhes do casório.

Além dos lacinhos dos convites, que já tinham me dado um super trabalho, também inventei de fazer o vídeo das fotos que ficará passando no casamento, os vale-chinelos, lembranças de padrinhos, finalização de lembrancinhas, saquinhos de arroz, lencinhos para a cerimônia, cartão de recados, entre outras coisinhas trabalhosas.

Tudo bem que fazer esses trabalhos manuais é uma baita terapia, mas dá um cansaço. Parece que tem sempre coisa para fazer e que não vai dar tempo de terminar tudo. Agora, falta pouca coisa para terminar, mas ainda fico nervosa achando que não vai dar tempo. Que medo!

Apesar de ser trabalhoso, é muito gostoso fazer essas coisinhas para a sua festa. Só assim você tem a certeza de que vai ficar a cara dos noivos, e ainda vai economizar um bom dinheiro.

2 comentários:

Dani Campos disse...

Amiga,

Eu posso te ajudar. Deixa um pouco aqui em casa ou vem aqui para casa bater papo. Enquanto o Luquete joga com o Gustavo, a gente faz essas lembrancinhas.

Beijo.

Dânae e Lucas disse...

Amiga,

O problema é que são pacotes enormes e o transporte deles fica complicado. No fim de semana eu devo terminar essas coisas lá no apartamento. Se quiser ir até lá comer um petisco, tomar um champanhe e me ajudar, será ótimo. O Gustavo leva o video game dele para jogar na TV enorme lá de casa, rsrs.