quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Despedida do noivo



 O noivo já teve a sua despedida de solteiro. É verdade gente. Sei que ainda faltam pouco mais de duas semanas para o casório, mas o noivo não quis esperar para ter o seu momento de farra com os amigos. A fanfarra aconteceu na última sexta-feira, dia 17, e foi mais ou menos organizada pelo padrinho Ramiro. Como a maioria dos homens, eles deixaram para resolver tudo para cima da hora. 

Já rolava um boato que a despedida seria nesse dia, mas não estava nada certo e ninguém tinha sido avisado. Até que na quarta-feira, o Ramiro ligou confirmando que tinha conseguido um camarote em uma boate na Barra e que a festinha seria lá. O noivo tratou de enviar mensagens para todos os homens que ele lembrava, casados ou solteiros, avisando da data e do local. Até que para quem avisou em cima da hora, ele teve muitos retornos dos homens dizendo que iriam na comemoração.

Pois bem, na sexta-feira deixei o noivo no local marcado com um vale-night na mão e prometi para mim mesma que poderia acontecer qualquer coisa, mas eu não ligaria para ele, hehe. Até porque eu ainda vou ter a minha. Para não ficar em casa chupando dedo e sozinha, eu marquei um chope com a mulherada que também tinha sido abandonada pelos respectivos. E até que foi bem divertido: bebemos cerveja, relaxamos, ouvimos música e falamos muito besteira. Já foi o início do planejamento da minha despedida que promete muitas histórias boas.

O noivo saiu de uma boate e foi para outra, ficou trêbado e chegou em casa de manhã. O momento dele já foi. Agora é a minha vez.

3 comentários:

Dani Campos disse...

A despedida deles foi animad mesmo...mas pelo menos não ficamos em casa, né amiga?

Agora vamos decidir logo a sua despedida...

Beijo.

Unknown disse...

Teve padrinho que gostou tanto que chorou dormindo de felicidade, cheio de red bull na mente!rsrs

dani campos disse...

Pasta de Mamá, você deu alguma coisa para o meu marido rsrssr coitado ele ficou péssimo....e te deu mt trabalho.

Beijo