quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Última prova do vestido


Gente, reta finalíssima. No último sábado, fui, ainda de ressaca, fazer a última prova e a retirada do meu vestido de noiva. Fui acompanhada da madrinha Danielle e da minha amiga Joana Algebaille, que não poderá estar presente no casamento e queria me ver de noiva.

Vesti pela última vez o meu vestido no ateliê da Marie Lafayette. Ele estava prontinho, faltando apenas uma aplicação e costurar os nomes das solteiras na barra da saia do vestido. Coloquei o vestido e o véu. Ficou tão lindo! Já me senti no grande dia. Andei para um lado e para o outro para ver se estava tudo direitinho. Foi a minha prova mais demorada, claro!

Depois de tirar o vestido fui fazer o processo de retirada. Tem que tomar conhecimento de uma lista de regras para a devolução do vestido, assinar um termo de compromisso e deixar o cheque calção. Já que o meu vestido é alugado. Dá até medo de acontecer alguma coisa com o vestido. Fiquei esperando fazer os últimos ajustes na minha roupa e pronto! Saí de lá com o meu pacote enorme com o meu vestido e o meu véu. Deixei ele penduradinho lá no apartamento, bem escondido do noivo.

Um comentário:

Joana disse...

Vc ficou uma noiva linda! Adorei poder participar desse momento e tô triste por não estar aí no casório... Mas meus melhores pensamentos estarão com vcs no sábado.
beijo