sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Missão Saara

No último sábado eu e o noivo, fiel companheiro, fomos encarar a difícil e gostosa missão do Saara. O objetivo era encontrar as últimas coisas para o casório naquele mundo de lojas e pessoas. Olha, é muito difícil não se perder no Saara no meio de tanta gente e opções.



As principais coisas que tínhamos que comprar eram os itens para a pista de dança, caixas para lembranças de padrinhos, fitas, itens do kit criança que iremos montar, coisinhas para finalizar algumas lembrancinhas, entre outras opções. Para não perdermos muito tempo e o noivo não ficar muito estressado, fizemos uma lista de tudo que ainda precisávamos e focamos apenas nas lojas que tinha esses itens.

É preciso planejamento para encontrar tudo em pouco tempo, sem se estressar. Entramos em diversas lojas e posso dizer que conseguimos comprar a maior parte dos itens que precisávamos. Claro que sempre falta aguma coisinha que a gente lembra depois, mas valeu muito a pena. Na semana que vem, quando eu finalmente estarei de férias vou voltar lá mais uma vez para finalizar as comprinhas dos detalhes.

Depois de tanto rodar por lá, eu posso dar algumas dicas sobre como achar algumas coisas. Na semana que vem eu coloco um post com um pequeno guia do Saara.

Um comentário:

Fê Sobrinho Alves disse...

oi flor adorei seu blog.
estou seguindo.
venha conhecer o meu e segue tbm...

bjinhos.
http://endersonefernanda.blogspot.com