quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pista de dança


Nossa, como estou sumida por aqui. Também né gente, é a última semana do casamento. São muitas tarefas e tão pouco tempo que dá até agonia. Pelo menos agora eu estou de férias, então é um estresse a menos. Mas vamos ao que interessa, contar os últimos detalhes do casório.

Vou falar um pouquinho sobre o lugar do casamento que eu mais gosto e o que mais vai contar com a minha presença: a pista de dança. Nós contratamos um pacote de pista com a Casa do Canal com iluminação, globo espelhado, piso xadrez, fumaça, laser, som e telão.

Cada casamento tem uma pista de dança particular, de acordo com o perfil dos noivos. Isso pode estar refletido na escolha das músicas, na iluminação e nos brindes distribuídos na pista. Nós decidimos escolher um tema para a nossa pista, que deveria ter elementos marcantes que lembrasse esse tema. 

Como somos fãs de música eletrônica, decidimos ter as raves como tema para a nossa pista. Calma gente, não vai tocar só música eletrônica na festa, pelo contrário, vai tocar um pouquinho de quase tudo, bem eclético. O negócio é que pensamos em vários elementos que estarão na pista ou serão distribuídos aos convidados que lembram uma rave. Os itens eu não posso revelar. Já compramos tudinho, claro. E achamos que vai ficar muito legal.

Nenhum comentário: