quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Kit Banheiro


Tirando o atraso dos posts, agora vou falar sobre o Kit Banheiro, que ficará nos toalleits femininos e masculinos. Nesses Kits, normalmente, as pessoas colocam itens que podem ser muito úteis em uma situação de emergência, como absorvente, remédio para cólica ou dor de cabeça, lixa de unha, fio dental, band-aids, kit costura, e por aí vai.

Muita gente pode achar uma besteira colocar tanta coisa no banheiro, mas eu acho super necessário. Ninguém está livre de imprevistos e não custa nada você mostrar que pensa no conforto dos seus convidados. Imaginem só se alguém fica menstruada bem na hora da festa, onde essa pessoa vai encontrar um absorvente? No banheiro.
Para dispor os itens que eu escolhi para serem colocados no banheiro, eu queria fazer uma coisa bem bonitinha, mas sem gastar muito. Aí apelei para a série “Faça Você Mesma”.Dei uma olhada em vários modelos na internet e vi que as pessoas usavam caixas de madeira e personalizavam com a sua identidade visual.

Fui a uma loja no Saara (Buenos Aires esquina com Rua da Conceição) que só vende coisas de madeira e de palha. Comprei duas caixinhas e tintas amarelas e pretas. Como eu não tenho uma identidade visual específica, estou abusando das cores do casório em todas as coisas. Fiquei pensando o que faria para ficar uma coisa legal e integrada ao casamento. Cheguei a conclusão de que me daria um trabalhão fazer aquilo sozinha e poderia não sair do jeito que eu queria. 

Foi aí que lembrei da Cris, a minha vizinha, que pinta vários produtos em madeira (porta-chave, porta-controle, caixas, entre outros). Ela faria o trabalho muito melhor do que eu. Pedi para ela fazer para mim e expliquei como eu queria. Enquanto isso, eu compraria todos os itens que ficariam disponíveis nos banheiros. E assim foi feito. Na semana passada, a Cris me entregou as caixinhas e ficaram um arraso, bem do jeito que eu imaginava. Se eu fizesse ficaria bem menos criativa. 

Eu comprei todos os itens e já montei todo o Kit que será colocado nos banheiros. Depois eu mostro como ficou.

Um comentário:

dani campos disse...

Eita amiga prendada que eu tenho rsrsrs deve ter ficado linda!