quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Despedida de solteira


Nossa, faltam só dois dias. Estou com tantas tarefas. Socorro!!! Vou falar um pouquinho sobre a minha despedida de solteira, que aconteceu na última sexta-feira. A princípio, eu queria ter alugado uma suíte no Vips, contratar uma professora de danças sensuais e um gogoboy e chamar só a mulherada para se divertir. Mas, infelizmente, faltou tempo e dinheiro para realizar tudo isso.

Mas, é claro que não podia deixar de comemorar o fim da minha solteirice oficial. Por isso, fui pelo jeito mais simples: boate, dança, bebida e muita diversão. Eu escolhi a boate Zozô, na Urca, para fazer a minha despedida porque era um lugar super falado, longe do que a gente está acostumada e também porque a gente queria conhecer. Além das madrinhas, eu chamei várias meninas e muitas confirmaram presença. Então eu enviei uma lista com todos os nomes das meninas que me disseram que iriam. Lembrando que lá só entra com nome na lista.

No dia, ameaçou um temporal e eu já achei que minha despedida estava ameaçada. Também foi o último dia no trabalho antes das minhas férias. Imaginem o estresse e cansaço. Mas fiz uma baita força e decidi ir, independente de qualquer coisa. Preciso agradecer as minhas madrinhas queridas que me deram uma super força para ir. Como eu já imaginava, várias pessoas começaram a desistir. No final sobraram as madrinhas (só a Sandrinha não foi), a Roberta, a Carol e a Carla.


Fomos todas de taxi para evitar a Lei Seca. Chegamos na boate 00h em ponto, e ficamos uns 40 minutos na fila. Mas depois que entramos foi pura diversão. A noite foi regada a muuuuuito Chandon e dançamos ao som de muito House Music. Posso dizer que a despedida foi em grande estilo. Nos divertimos, dançamos, bebemos e rimos horrores. Foi muito legal reunir as amigas numa noitada. Pena que o final teve um desfecho meio chato porque teve uma confusão na hora de sair da boate. Mas tudo bem, tudo valeu muito a pena.


Chegamos em casa bêbadas, muito felizes, com muitas fotos e histórias para contar. Amei!! Quero ter mais vezes.


Um comentário:

dani campos disse...

Foi maneiríssima mesmoooo

Agora a gente rir dos estresse rsrsr, mas na hora a gente ficou bem nervosa.

Beijo,