segunda-feira, 22 de março de 2010

Noiva de primeira viagem

A primeira notícia desse blog é: sim, nós vamos nos casar. Posso dizer que este nunca foi meu sonho de vida, mas, depois de encontrar o meu par perfeito, enfim me rendi àquele que dizem ser o sonho de quase todas as mulheres: a festa de casamento. Afinal, a gente amaaaaa uma festinha.

Confesso que resisti um pouco pelo investimento forte que a festa exige, mas, enfim, nos rendemos ao gostoso desejo de casar e comemorar com todas aquelas pessoas queridas, com direito a votos de felicidade, choro e lencinhos, comidas gostosas, muita bebida, música, e momentos inesquecíveis. Mas, ao contrário do título de um famoso livro sobre o assunto, casar não é nada fácil. Exige paciência, dedicação e muuuuita pesquisa e negociação.

Eu (a noiva) e o Lucas (o noivo) começamos os preparativos em agosto de 2009, depois do pedido de casamento do noivo (depois eu conto sobre isso). Faltando pouco mais de seis meses para o grande dia, resolvi dividir nossa história, nossas ansiedades e os momentos gostosos dos preparativos aqui neste blog.

Devo dizer que como sou uma noiva de primeiríssima viagem, precisei e ainda preciso das minhas amigas noivas empenhadas que me deram váaaarias dicas que eu vou poder dividir aqui com vocês.

Beijos a todos!

Um comentário:

Roberta Vieira disse...

O seu blog está lindo como vocês, amiga!!! Tô doida para participar dessa festa e de toda essa alegria. Te adoro! Beijos, Roberta.