terça-feira, 23 de março de 2010

Noivas são melhores amigas

Uma coisa que me surpreendeu muito depois que entrei para esse mundo das noivas foi o carinho e a amizade que uma noiva cria pela outra sem nunca ter visto antes na vida. Eu explico. Faz parte da rotina de uma noiva entrar para grupos, comunidades, sites, blogs e fóruns para buscar informações e dicas para a organização da festa. Nesse meio, é impressionante os laços que as mulheres que tem apenas o casamento em comum criam umas com as outras. Isso me lembra o momento em que seu time do coração faz um gol e você abraça pessoas que você nunca viu na vida. É fato, depois que você se torna noiva, você ganha muitas amigas.

Para começar, as noivas se ajudam muito, seja com dicas de fornecedores, união para negociar preços, ajuda para vender ou comprar produtos e até mesmo para trocar figurinhas. Eu tenho um super exemplo disso. Depois de entrar em uma comunidade de noiva de um site de relacionamento, uma menina me achou e me adicionou porque temos a data do casamento em comum. A partir deste momento, começamos a nos ajudar, trocar dicas e informações e dividir nossos anseios até o grande dia.

Além disso, você cria laços ainda mais fortes com suas amigas que, assim como você, também passam pelos preparativos do casório. E não é só. Depois que viramos noivos, a gente entende todas as dificuldades de um casamento. Por isso, nunca mais deixamos de ir a um casamento porque sabemos a dificuldade que é montar uma lista, também nunca saímos de uma festa falando mal da comida ou da organização por saber o quão difícil e cara é essa fase de preparativos.

Enfim, façam muitos amigos e exaltem o seu lado compreensivo.


Homenagem à minha amiga querida que me dá uma baita força nessa difícil tarefa de organizar o casório.

3 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Ai que chique que estou (mas amiga tô uó nessa foto kkkk).
Querida, é verdade. O casório une a gente ainda mais. Cgostei da comparação com o futebol, já que nunca experementei essa sensação aí de torcer por um time assim, agora sei que conheço algo próximo =o0
Mas eu torço e é muuuuuito por esse casal lindo, que eu adoro.E o grande dia de vcs está ficando lindo demais. No que eu puder ajudar, estou aqui!
beijocas,

Verônica disse...

A menina que te adicionou por ter mesma data por um acaso sou eu?!? Rsss
Bjs

Dânae e Lucas disse...

Sim, é você.