domingo, 28 de março de 2010

Quem casa quer casa

Como diz o bom e velho ditado popular: quem casa quer casa. Afinal, não dá para casar e continuar morando na casa dos pais. Encontrar e bancar uma casa nem sempre é uma tarefa fácil. A maioria dos jovens casais alugam o primeiro imóvel juntos ou encaram as prestações pesadas de um financiamento. No nosso caso, foi bem mais fácil, o que contribuiu para que a festa do nosso casamento acontecesse. A minha mãe tinha um apartamento próprio em Jacarepaguá, onde eu morei por uns quatro anos, que estava alugado. Quando decidimos encarar a vida de casado, eu pedi o apartamento para a minha mãe. Melhor ainda porque o imóvel já estava até no meu nome. Assim, desde janeiro deste ano, o apartamento está vazio esperando pela nossa chegada. Mas, como todo imóvel que já foi alugado, o nosso cafofo precisava de uma bela reforma: pintura de paredes, trocar pisos, armários, entre outras coisas. Até porque a casinha já tinha uns 10 anos e muita coisa já estava velha, também queríamos deixar o apê com um pouquinho da nossa cara.

O nosso cafofinho está sendo reformado há duas semanas e está ficando lindo. Abaixo seguem umas fotos das novidades:

Banheiro reformado (quase pronto)



Cozinha quase pronta



Lucas colocando o adesivo na parede da sala



Nossa parede da sala linda


Vista da nossa janela

3 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Preciso dizer que adorei a cor da parede?
beijos!

Dani Campos disse...

Amiga,

Sua casinha está muito linda. Parabéns! Arrasou no adesivo, escolha do piso do banheiro e azulejo da cozinha. Tudo lindo e com a cara dos dois noivinhos.

Beijo.

Monique disse...

Olá,

Onde vocês mandaram fazer o adesivo de parede?
Me caso no mesmo dia que vocês, em Jacarepaguá. :)

Meu e-mail: nique.rezende@gmail.com

por favor!