segunda-feira, 29 de março de 2010

Decoração

Uma das difíceis decisões de um casamento é sobre a decoração, afinal é ela quem vai causar o impacto aos olhos dos convidados e deixar sua festa um arraso. Quando pensei na decoração da minha festa tinha apenas certeza de uma coisa: queria uma coisa simples, criativa e com a nossa cara. Por isso, eu sabia que tinha que encontrar um profissional que tivesse um trabalho diferenciado. Por indicação da Jackie (pra variar), encontrei a Lanna Correa (http://vestidosebolos.blogspot.com/), nossa decoradora e cerimonialista. Fui conhecendo o trabalho dela aos poucos e tendo cada dia mais certeza que fiz a escolha certa. Sem querer puxar o saco, ela pensa em cada detalhe e tem um super bom gosto.

Decisão tomada em relação à decoradora, era hora de definir alguns detalhes da decoração, principalmente as cores. Na nossa primeira conversa, eu falei para a Lanna tudo que eu gostava (fotos, borboletas, cores quentes, coisas diferentes, simplicidade, ...). Acho que ela até ficou confusa de tanto que falei, rsrs. Mas foi em uma conversa entre eu, a Lanna, o Lucas e a Dani (madrinha), que batemos o martelo em relação a uma coisa muito importante na decoração: as cores. Bem, como eu não abria mão de uma cor quente e o noivo adora uma decoração com preto, a Lanna sugeriu: preto e amarelo. Topamos na hora. Quando eu falo nas cores, muita gente torce o nariz, mas eu pesquisei e descobri que, sem querer, meu casamento vai ser chique.

Apesar de pouco tradicional, a cor preta vem cada vez mais utilizada, tornando uma decoração clássica, chique e moderna. A combinação com o amarelo rende bons frutos, e tira um pouco a sobriedade do preto, trazendo a alegria das cores. Confira algumas combinações como prévia da nossa festa.










4 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Eu achei chiquérrimo!
bjs,

Cristiane disse...

Oi tudo bom, concordo plenamente com vc a Lanna é show, sabe tudo bjs.Estou te seguindo será um prazer ter vc no meu blog.
http://noivasemevidencia.blogspot.com/

Lanna Correa disse...

Para vocês que gostam de uma decoração diferente, mas que seja bonita, achei as cores perfeitas! E o tempo todo eu fico já pensando em como será, cheia de idéias para colocar em prática no dia D!
Obrigada pela confiança, lindona!!! To adorando trabalhar com vocês!!
bjks

Dânae e Lucas disse...

Eu que agradeço a ideia brilhante, hehe.