quinta-feira, 17 de março de 2011

Nem sei por onde começar

Depois de mais de cinco meses de adaptação à minha vida nova, com lua de mel, casa, milhões de tarefas, cuidar do marido, Reveillon, aniversários, Carnaval, ufa, enfim, vou me dedicar a contar aqui todos os detalhes do meu lindo dia.

E a minha tarefa árdua de contar tudo e não esquecer nada começa amanhã, mas antes gostaria muito da ajuda de quem me lê para definir por onde eu começo, porque são tantas coisas para falar que fico até perdida. Então segue abaixo uma lista dos temas, que serão divididos em subtemas depois, para que vocês me ajudem a saber por onde eu começo essa história.

1) Making off
2) Cerimônia
3) Decoração
4) Vídeo e fotos
5) Festa
6) Detalhes particulares do casamento

Então, vamos lá, me ajudem.

3 comentários:

Cristiane disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa quanto tempo, senti sua falta sinceramente, tudo bem?
Agora vou falar em qual ordem acho melhorok?
Making off
Decoração
Cerimônia
Festa
Detalhes particulares do casamento
Vídeo e fotos,
Pronto, agora fico aqui ansiosa aguardando as fotos. beijão e ótimo finds.

Dani Campos disse...

Amiga, você voltou!!!!

Bom, acho que você pode começar pelo início mesmo. Essa ordem que você colocou é boa.
Vou ficar de olho para ler as novidades.

Beijo!

Camila disse...

Poxa, li seu blog todinho e fiquei super curiosa para saber sobre as surpresas, principalmente das lembrancinhas. Queria muito ver tbm como ficou a decoração...

Atualize sempre que puder, por favor. Seu blog está muito bem escrito!


Camila