terça-feira, 1 de março de 2011

Depois do Carnaval

Eu sei que estou sem credibilidade por aqui. Prometi que voltaria a atualizar o meu lindo blog em dezembro. Três meses se passaram e nada. Mas eu confesso que o final de 2010 e início de 2011 na casa nova foram bem intensos e os fins de semana de sol me deixaram ainda mais afastada do mundo virtual e do meu passado de noiva.

Mas eu volto aqui para assumir um compromisso com aquelas que estão mortinhas de curiosidade para conhecer os peqeunos detalhes da minha linda festa: eu juro que na segunda-feira depois do Carnaval, dia 14 de março eu passo a postar diariamente aqui todos os detalhes lindos do meu casamento.

Bjs e até breve!

3 comentários:

Williana disse...

Eiii Dânae, volta sim! Estamos anciosas pelo relatos, pela foto deu pra ver como foi lindo!
Bjs

Layla Dias Freire disse...

.*. Que blog legaaal! Sou uma noiva
com um roteiro lindo pra entrar em
parafuso. Acabamos de noivar, mas
para casar-mos é só a pós e juntar$!
Muito interessante seu cantinho.
Muito amor no casamento e até mais!

calandriaebarb disse...

ion titanium hair color
A short titanium 6al4v look of the yellow titanium 170 welder color that starts from hypoallergenic titanium earrings yellow to titanium prices red. The yellow color titanium engagement rings for her is mainly a result of the UVB radiation. This