terça-feira, 1 de março de 2011

Depois do Carnaval

Eu sei que estou sem credibilidade por aqui. Prometi que voltaria a atualizar o meu lindo blog em dezembro. Três meses se passaram e nada. Mas eu confesso que o final de 2010 e início de 2011 na casa nova foram bem intensos e os fins de semana de sol me deixaram ainda mais afastada do mundo virtual e do meu passado de noiva.

Mas eu volto aqui para assumir um compromisso com aquelas que estão mortinhas de curiosidade para conhecer os peqeunos detalhes da minha linda festa: eu juro que na segunda-feira depois do Carnaval, dia 14 de março eu passo a postar diariamente aqui todos os detalhes lindos do meu casamento.

Bjs e até breve!

2 comentários:

Williana disse...

Eiii Dânae, volta sim! Estamos anciosas pelo relatos, pela foto deu pra ver como foi lindo!
Bjs

Layla Dias Freire disse...

.*. Que blog legaaal! Sou uma noiva
com um roteiro lindo pra entrar em
parafuso. Acabamos de noivar, mas
para casar-mos é só a pós e juntar$!
Muito interessante seu cantinho.
Muito amor no casamento e até mais!