Vamos ao grande dia. Bem, já tinhamos decidido entre nós que iriamos casar, com festa, cerimônia e tudo que tinha direito, mas ainda era preciso comunicar a família e formalizar o pedido. Surgiu então uma grande oportunidade. O avô da noiva, que é nordestino de Alagoas, resolvei levar toda a família para uma viagem para conhecer a sua terra natal: Pilar. Logo pensamos, data pefeita para comunicar a todos juntos da nossa decisão e, é claro, comover a família para ganhar presentes, rsrs.
Passamos quatro dias em família na cidade de Maceió, curtindo momentos divertidos, num clima de muita união. Nós tentávamos escolher o dia que anunciaríamos a grande notícia. Enfim, decidimos contar no dia que o avô da noiva iria levar todos os integrantes da família para conhecer a cidade que ele nasceu. Na hora do almoço, em um restaurante simples no interior de Alagoas, o noivo resolveu fazer o pedido. O público era toda a família da noiva e os funcionários do restaurante. O noivo subiu em cima de um palanque, feito político do interior, e falou: quero anunciar que ano que vem eu e a Dani vamos nos casar. Foi aquela festa.
Mesmo sabendo de tudo que ía acontecer, caí em lágrimas. Nunca poderia imaginar que o Lucas, tímido como é, tivesse coragem de pegar um microfone e falar aquilo para todo mundo ouvir. Ainda ganhei um anel solitário lindo. Chorei de emoção e de alegria de ver minha família reunida me parabenizando, meu avô realizando o sonho dele e eu prestes a fazer uma transformação na minha vida. Era o início de um longo caminho. Meu pedido foi lindo, autêntico, familia e emocionante.
2 comentários:
Foi lindo! Tão bonitinho a coragem dele. E poxa, ocasião mais que perfeita, a família toda reunida. Eu me emocionei. E morri de inveja né amiga, pq não tinha sido pedida ainda. rsrs
Parabéns pros dois!
beijinhos,
Amiga,
sabia que meu olhou encheu de lágrimas com essa história linda? Qu casal lindo! Estou ansiosa para o casório chegar logo.
Parabéns!
Beiosssss
Dani.
Postar um comentário