quinta-feira, 17 de março de 2011

Nem sei por onde começar

Depois de mais de cinco meses de adaptação à minha vida nova, com lua de mel, casa, milhões de tarefas, cuidar do marido, Reveillon, aniversários, Carnaval, ufa, enfim, vou me dedicar a contar aqui todos os detalhes do meu lindo dia.

E a minha tarefa árdua de contar tudo e não esquecer nada começa amanhã, mas antes gostaria muito da ajuda de quem me lê para definir por onde eu começo, porque são tantas coisas para falar que fico até perdida. Então segue abaixo uma lista dos temas, que serão divididos em subtemas depois, para que vocês me ajudem a saber por onde eu começo essa história.

1) Making off
2) Cerimônia
3) Decoração
4) Vídeo e fotos
5) Festa
6) Detalhes particulares do casamento

Então, vamos lá, me ajudem.

terça-feira, 1 de março de 2011

Depois do Carnaval

Eu sei que estou sem credibilidade por aqui. Prometi que voltaria a atualizar o meu lindo blog em dezembro. Três meses se passaram e nada. Mas eu confesso que o final de 2010 e início de 2011 na casa nova foram bem intensos e os fins de semana de sol me deixaram ainda mais afastada do mundo virtual e do meu passado de noiva.

Mas eu volto aqui para assumir um compromisso com aquelas que estão mortinhas de curiosidade para conhecer os peqeunos detalhes da minha linda festa: eu juro que na segunda-feira depois do Carnaval, dia 14 de março eu passo a postar diariamente aqui todos os detalhes lindos do meu casamento.

Bjs e até breve!