domingo, 19 de setembro de 2010

Carro da noiva ok!

 
Se tinha uma coisa que estava me preocupando ultimamaente era o carro para nos transportar no grande dia, para me levar do hotel para a casa de festas e depois para nos trazer de volta para o hotel. Nós já tínhamos visto em fornecedores especializados, tipo a Sonho Sobre Rodas, mas era muuutito acima das nossas expectativas. Já tinha também tentado a dica da Jackie de tentar o carro do hotel, mas no Intercontinental o serviço também estava caro.

Cheguei a falar com uma noiva que tinha conseguido um taxi executivo do Intercontinental por um bom preço, peguei o telefone da cooperativa que ela tinha fechado, mas nada adiantou. A cooperativa ainda estava cobrando um precinho salgado. Pensei ainda em pegar um carro emprestado de algum amigo e contratar um motorista para dirigir ou ainda alugar um carro legal em uma locadora e utilizar o serviço do motorista também.

Todas as coisas que citei acima ainda estavam muito acima do que eu pensava em pagar. Até que um belo dia, durante um encontro de amigos, o padrinho George comentou de um amigo dele que o noivo conhecia que estava com uma frota de táxi e tinha um carro maneiro que colocava para o serviço de táxi executivo. E o melhor, o cara cobrava um preço super justo. Pronto! Era a minha esperança. Dei ao noivo a tarefa de resolver a história do carro, mas ele enrolou horrores.

Até que na última semana, depois de eu muito falar no ouvido dele, o noivo resolveu cumprir sua tarefa e ligou para o taxista. E tivemos a melhor notícia dos últimos tempos. O taxista tinha sim um carro legal, um Honda Civic, e poderia fazer o serviço. Para a nossa super sorte, ele disse que cobraria apenas o valor da corrida que marcasse no taximetro e não cobraria nenhuma taxa extra. Mais que perfeito não?? E o melhor, ele ainda vai disponibilizar um taxi normal para levar as minhas queridas madrinhas que ficarão no hotel comigo.

Não é demais? Fiquei super feliz com a notícia. Se alguém quiser eu posso passar o telefone dele. Quem sabe não é uma alternativa.

Um comentário:

dani campos disse...

Amiga,

Adorei a notícia!!!!! Poxa esa parada caiu do céu mesmo. Deus ajuda muiiiito a quem cedo madruga rsrsrssr

Beijo.